São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabo eleitoral é morto em Criciúma

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

O aposentado Juceli Antunes, 46, cabo eleitoral do PPR, foi morto ontem a tiros, em Criciúma (SC), depois de uma discussão com cabos eleitorais do PMDB.
O delegado Abenor Rodrigues, da 2ª Delegacia, instaurou inquérito e prendeu Janga Catarina, 39, do PMDB, que confessou o crime.
Em Lages (200 km a oeste de Florianópolis), a polícia deteve um ônibus que transportava 36 eleitores com modelos de cédulas marcados no nome do candidato do PMDB, Paulo Afonso Vieira.
O delegado da 1ª DP, que não quis se identificar, disse que o motorista do ônibus, Nilson Moraes Muniz, responderá por dois crimes: transporte de eleitores e aliciamento eleitoral.
Muniz disse à polícia que havia sido "contratado para fazer o serviço" por João Alberto Duarte, irmão do vice-prefeito de Anita Garibaldi, Rui Duarte (PMDB).
Eles não foram localizados ontem pela Agência Folha.

Texto Anterior: Paulo Afonso e Angela Amin cantam vitória
Próximo Texto: Florianópolis testa o voto eletrônico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.