São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três mulheres são mortas com tiro na cabeça

DA REPORTAGEM LOCAL

Três mulheres foram mortas ontem, por volta das 9h, no Parque Residencial Cocaia (zona sul de São Paulo), com tiros na cabeça.
As mulheres, que aparentavam ter cerca de 20 anos, eram morenas. Duas delas tinham o cabelo tingido de loiro. Elas estavam armadas com facas de cozinha. A polícia acredita que elas foram mortas por mais de uma pessoa.
Uma delas foi identificada como Marilene Isabel da Silva, 21. As outras continuam sem identificação até as 15h de ontem.
No local do crime, foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola 380. Segundo a PM, na viela onde os corpos foram encontrados funcionava um ponto de venda de cocaína.
Vizinhos que não quiseram se identificar disseram que houve uma festa em uma das casas da viela durante a noite. Maria Raimunda de Jesus, que mora na entrada do beco, disse que ouviu passos de pessoas entrando e saindo a noite inteira.
As mulheres estavam vestidas com moletom, camiseta e tênis. A viela onde elas foram encontradas é uma travessa da rua Doutor Nuno Guerner de Almeida, nas margens da represa Billings.
A polícia suspeita que as mortes sejam resultado de queima de arquivo e envolvimento com drogas.
A polícia já havia fechado em 93 um barraco que vendia cocaína e, segundo a polícia frequentemente são presas pessoas com armas e drogas no local.

Texto Anterior: Mayo quer mercado latino
Próximo Texto: Policial mata assaltante que usava arma de brinquedo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.