São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sporting promete fazer marcação sob pressão

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A equipe peruana do Sporting Cristal enfrenta o São Paulo "sem complexo de inferioridade". As palavras são do técnico Juan Carlos Oblitas.
O treinador reconhece que o time brasileiro "é um equipaço". "Mas marcaremos sob pressão e não nos desconcentraremos", afirmou Oblitas.
O time peruano entra em campo com a formação com que derrotou o Nacional (Equador) na última quarta-feira, à exceção do meia Pinillos, substituído por Magallanes.
A equipe conta com um jogador brasileiro, o atacante Júlio Andrade, o Julinho. Segundo ele, o Sporting jogará "de igual para igual" hoje.
SÃO PAULO Rogério; Vítor, Bordon, Nem e Murilo; Douglas, Pereira, Danilo e Juninho; Catê e Denílson. Técnico - Telê Santana SPORTING CRISTAL Balerio; Soto, Castro, Earl e Prado; Garay, Solano, Magallanes e Palacios; Maestri e Julinho. Técnico - Juan Carlos Oblitas LocalEstádio do Morumbi Horário20h JuizRoberto Ruscio (ARG)

Texto Anterior: Caniggia afirma que recuperou a forma; Ingressos estão à venda em maio; CBF aceita pedido de amigo; Paul Gascoigne quer voltar para Inglaterra; Técnico proíbe nomes famosos; Advogada tenta liberar torcedores
Próximo Texto: O medo vai esvaziar dois bons clássicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.