São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenista francesa elimina Arantxa em Nova York

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A espanhola Arantxa Sanchez, tenista com mlehor desempenho nesta temporada, foi eliminada na primeira rodad do Virginia Slims Masters em Nova York, que re;úne as 16 melhores jogadoras do ano.
Sanchez, nº 2 do ranking mundial, perdeu num jogo dramático para a francesa Julie Halard por 6/2, 1/6 e 7/6, com 7/2 no tie-break decisivo. Na 22ª posição do ranking, Halard foi empurrada pelo público no Madison Square Garden. "Joguei o melhor tênis de toda a minha vida", disse a francesa de 24 anos,
No terceiro set, Sanchez tinha vantagem de 4/2 e permitiu a reação de Halard. A francesa considerou esse o momento crucial para sua vitória.
"Demorei a ter coragem para abandonar o fundo de quadra, mas percebi que só venceria Arantxa subindo à rede", explicou.
Sanchez tentou manter um ar despreocupado na entrevista coletiva depois da derrota.
Segundo ela, não estava chateada porque tinha jogado bem. "Não sou uma máquina, sou um ser humano. Não se pode ganhar sempre", disse.
Halard enfrenta na segunda rodada a vencedora do jogo entre Martina Navratilova e Gabriel Sabatini, programado para ontem à noite. "Gostaria muito de enfrentar Martina. Afinal, é o último torneio dela", disse Halard.
Ontem Martina deu uma prova de popularidade, levando 7 mil pessoas ao Madison Saquare Garden numa segunda-feira.
Ao lado da holandesa Manon Bollegraf, Martina venceu a dupla Jill Hetherington (Canadá) e Shaun Stafford (EUA) em dois sets, parciais de 6/2 e 6/3.
Masculino
O norte-americano Pete Sampras, número 1 do ranking mundial, estréia hoje no Masters de Frankfurt (Alemanha) enfrentando o sueco Stefan Edberg.

Texto Anterior: Começou a debandada
Próximo Texto: Vôlei feminino disputa sétima final de 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.