São Paulo, quarta-feira, 16 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A Dona Ruth é a nossa primeira-tia!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Ontem, dia da Ereção Caída, tava tão animado que uma amiga minha se rebelou e anulou o voto. Anulou com h. Escreveu na cédula "há nulado". Rarará! E a Claudia Abreu em "Pátria Minha" é o Beija-Flor de saias: de tão honesta paga até entrada franca! Rarará!
E bomba! Bomba! Começou a Era Tucana. Essa foi a melhor da semana: dona Pizza Hut Cardoso dá pito até em secundaristas: "Não me chamem de tia". E de tia Ruth pode? Rarará! Gente, ela sempre teve cara de tia. Com aquele "look" de "Éramos Seis". Ela ficou danada. Só que agora ela é tia de uma nação inteira. Vai ter que se conformar. Se é inevitável, relaxa e usufrui.
Dona Ruth é a nossa primeira-tia! Aliás, tem muito político em Brasília que usa a mesma frase: "Não me chamem de tia". Rarará. Eu só queria saber o que as tionas tão achando disso. Porque eu já disse que a noite é uma criança, mas tá assim de tiona! Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
A segunda melhor declaração fica com o Gil Gomes na hora do voto. "A vida política pode estar desanimada, mas a policial continua animada, acaba de ocorrer um homicídio triplo na represa". Uau! E ele ficou mais animado que Drácula em banco de sangue. Eu acho que ele votou no Covas. Só pelo nome!
E diz que ele gosta tanto de sangue que entrevista até galinha ao molho pardo. E diz que já tem até sanduíche em sua homenagem –presunto na vala. Xis Gomes! Uau!
E eu já sei o que quer dizer FHC: Festival Henrique Cardoso. Que assola a mídia. Só dá ele! E dando autógrafo. O Alberto Roberto da Social Democracia. Só falta a redinha no cabelo. Rarará! Diz que ele vai ser o primeiro presidente empichado por chatice. Aliás, a Era Tucana vai ser como concerto no Cultura Artística: finérrima porém um saco. Aliás, já tá sendo! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!

Texto Anterior: Moda se une contra o câncer
Próximo Texto: A VOLTA DO RENEGADO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.