São Paulo, quinta-feira, 17 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia investiga morte de jornalista no AL

DA AGÊNCIA FOLHA

A polícia de Maceió (AL) investiga o assassinato do jornalista Jorge Ovídio Ribeiro, 41. Ele foi encontrado morto com um tiro na boca segunda-feira em seu apartamento, no centro da cidade.
O delegado José de Deus Massa Filho, que até ontem investigava o caso, disse que trabalhava com a hipótese de crime passional. Ele afirma que o crime deve ter sido cometido por alguém conhecido de Ribeiro, porque não havia sinais de luta ou de que o apartamento tivesse sido invadido.
A pedido do presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, Marcelo Firmino, o delegado Cícero Firminiano da Silva, titular da Delegacia de Homicídios de Maceió, foi nomeado para comandar as investigações.
Ribeiro morava em Maceió havia sete anos. No período colaborou para a Agência Folha e trabalhou para revista "Veja" e jornais locais. De 1985 a 1987, foi repórter da Folha, em São Paulo. Atualmente, editava o jornal "Maceiópolis", tablóide de circulação mensal de sua propriedade.

Texto Anterior: Acusado de matar os pais nega participação
Próximo Texto: Pane em computador interrompe ligações interurbanas para SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.