São Paulo, quinta-feira, 17 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Navratilova perde e se despede do tênis

Sabatini elimina veterana no Masters

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Com uma derrota diante da argentina Gabriela Sabatini na primera rodada do Masters feminino, que se disputa no Madison Square Garden de Nova York, Martina Navratilova disse adeus aos torneios de tênis.
Aos 38 anos, a tenista nascida tcheca e naturalizada norte-americana encerra uma carreira de 21 anos no circuito profissional.
Ela é a mulher que mais prêmios recebeu na história do tênis: US$ 20,5 milhões, marca superada nesse esporte só por Ivan Lendl, com US$ 22 milhões.
Navratilova perdeu para Sabatini por 6/4 e 6/2. Após o jogo, foi realizada cerimônia de homenagem à tenista. Fã declarada de motos, ela recebeu de presente dos organizadores do Masters uma Harley-Davidson.
Apesar da despedida oficial, o público ainda poderá vê-la em ação mais uma vez. Martina está classificada para a segunda rodada da chave de duplas do Masters, que disputa ao lado da holandesa Manon Bollegraf.

Texto Anterior: Houston Rockets vence e mantém invencibilidade de 7 jogos na NBA
Próximo Texto: Pelé e Maluf inauguram 2º Feira do Esporte no Expo Center Norte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.