São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militares reforçam operação em estrada

Acusado de tráfico é preso em outra ação

RM E ST
DA SUCURSAL DO RIO

Erramos: 07/12/94

A foto mostra um policial rodoviário federal revistando um carro, e não um soldado conforme afirmava erradamente a legenda.
Militares reforçam operação em estrada
O Comando Militar do Leste desencadeou ontem uma operação de fiscalização intensiva das estradas do Rio.
A operação, comandada pelo Exército, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, PF e Receita Federal.
Três barreiras foram montadas em vias de acesso à cidade: no km 297 da BR-101 (trecho Niterói-Manilha), no km 110 da Washington Luís e no km 318 da Via Dutra (Resende).
A operação em Manilha começou às 8h e terminou às 13h18. O italiano José Izoardi, 46, foi detido por andar de moto sem documentos. Murillo César de Faria, 28, portava seis cartuchos de munição e um carregador para revólver. Ambos foram encaminhados à PF.
O Exército apreendeu também cerca de 30 passarinhos transportados por Ronaldo da Bandeira. Além dos passarinhos, o Exército apreendeu aparelhos eletrônicos sem as notas fiscais, que estavam com Sebastião Leandro Filho.
A polícia anunciou a prisão do suposto traficante Marco Antônio Pereira da Silva, 25, o Mike Thor, apontado como chefe do tráfico no morro Azul, no Flamengo (zona sul do Rio).
A prisão ocorreu na noite de anteontem no município de Araruama (a 110 km do Rio).
Mike Thor estaria refugiado em Araruama há 15 dias. Segundo a PM, no momento em que foi preso Mike Thor portava dois revólveres e uma escopeta.

Texto Anterior: Agora, Exército quer invasão 'inteligente'
Próximo Texto: Polícia faz perícia na Nova Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.