São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frei Damião permanece internado em Recife; Polícia detém suspeitos de formar gangue em MG ; Capitania dos Portos do MA apura acidente; Empresário é morto com um tiro em Mirassol; Trem descarrila com 150 mil litros de gasolina

Frei Damião permanece internado em Recife
O estado de saúde de frei Damião (foto), 96, continuava estável ontem, segundo o boletim médico divulgado às 16h (17h em Brasília). Frei Damião está internado desde domingo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Português, em Recife (PE), com insuficiência respiratória aguda, causada por uma infecção no pulmão direito.

Polícia detém suspeitos de formar gangue em MG
A polícia de Belo Horizonte (MG) identificou os menores C.S.P e W.S e R.O como suspeitos de pertencerem a uma gangue de adolescentes acusada de arrombar e depredar várias escolas de Belo Horizonte. Os acusados foram liberados depois de prestarem depoimento ao delegado e negaram a acusação.

Capitania dos Portos do MA apura acidente
A Capitania dos Portos do Maranhão abriu inquérito para apurar as causas do acidente com o navio Trade Daring, de bandeira cipriota, que partiu ao meio e afundou no complexo portuário do Itaqui, em São Luis. O inquérito deverá estar concluído em 30 dias. A capitania pretende averiguar a possibilidade de o acidente ter sido provocado.

Empresário é morto com um tiro em Mirassol
O empresário Valdomiro Buchala de Castilho, 42, foi morto com um tiro anteontem à noite em frente à sua casa no centro de Mirassol (455 km de SP). A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por vingança. A principal testemunha no caso é um menino de 12 anos, que mora no mesmo quarteirão.

Trem descarrila com 150 mil litros de gasolina
Um trem com 23 vagões descarrilou anteontem à noite, em Indiana (560 km de SP). Três vagões, com 150 mil litros de gasolina, viraram. Parte do combustível vazou. A Fepasa não informou a quantidade. Não houve danos ao meio ambiente.

Texto Anterior: USP discute reduzir prazo de mestrado
Próximo Texto: Proibir arma de verdade, que é bom, necas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.