São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Webber assina mas ainda pode trocar de time

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Golden State Warriors e o ala-pivô Chris Webber chegaram a um entendimento.
Webber, o melhor estreante na temporada passada da NBA (a liga profissional de basquete dos EUA), assinou contrato, mas as bases do mesmo não foram reveladas.
Apesar do acordo, o jogador ainda pode trocar de time. Isto porque, na condição de agente livre, há necessidade de ele ser fichado pelo clube –no caso, os Warriors– para uma possível transferência.
Webber havia dito que gostaria de jogar pelo Washington Bullets. Os Clippers e os Timberwolves também se interessam pelo jogador.
A contratação de Webber, jogador caro, é complicada porque a NBA estabelece um teto salarial (hoje de aproximadamente US$ 16 milhões).
Webber está afastado do Golden State Warriors desde o início da temporada, no último dia 4. Ele estreou na liga na temporada passada, com contrato firmado por 15 anos e US$ 74 milhões.
Os termos do contrato, no entanto, permitiram que ele se convertesse em agente livre e pudesse renegociá-lo. Das principais estrelas da liga, Webber era o único que permanecia sem contrato.
Resultados de quarta-feira da NBA: Boston Celtics 120 x 93 Seattle Supersonics, Philadelphia 109 x 96 Miami, San Antonio 92 x 94 Chicago Bulls, Phoenix 105 x 90 Minnesota Timberwolves e LA Lakers 89 x 110 New York.

Texto Anterior: Tiro contra torcida mata um
Próximo Texto: Masters já tem Agassi e Becker nas semifinais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.