São Paulo, sexta-feira, 18 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiro contra torcida mata um

DA SUCURSAL DO RIO

O motorista de táxi Sérgio Roberto Perez da Silva, 40, morreu depois de levar um tiro na cabeça quando viajava num ônibus da linha 457 (Abolição-Copacabana), anteontem à noite no Rio.
O ônibus teve os vidros destruídos a bala. O motorista escapou porque conseguiu se abaixar. Ele contou que torcedores do Fluminense voltavam do Maracanã festejando a vitória sobre o Flamengo e provocando pessoas na rua.
O passageiro Sérgio Roberto não tinha ido ao jogo. Ele voltava da casa da noiva com os convites do casamento. Foi baleado na cabeça e morreu na hora.
Na praia de Botafogo, na zona sul da cidade, um carro perseguiu o ônibus e na subida de um viaduto o motorista começou a atirar.
Policiais da 12ª DP (Copacabana, zona sul) informaram que a confusão começou perto da sede da torcida Jovem do Botafogo.
Os torcedores do Fluminense que iam no ônibus, começaram a discutir com a torcida do Botafogo que estava na calçada. Quando o ônibus partiu, um Gol bege foi atrás com o motorista atirando.

Texto Anterior: Secretaria se reúne com cervejarias
Próximo Texto: Webber assina mas ainda pode trocar de time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.