São Paulo, sábado, 19 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade registra engarrafamento de 38 km

DA REPORTAGEM LOCAL

Acidentes e carros quebrados congestionaram 38 quilômetros de avenidas importantes da cidade ontem pela manhã.
O maior engarrafamento foi causado por um caminhão que tombou às 6h na pista local da marginal Pinheiros, a 50 metros da ponte Cidade Jardim, parando 25 quilômetros nas marginais.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o congestionamento normal da área no horário de pico da manhã é de aproximadamente 4 quilômetros.
O caminhão ficou atravessado na pista e o bloqueio prejudicou o tráfego em todas as pontes das marginais e nos bairros da região.
A carroceria foi retirada às 7h40, mas o trânsito só começou a voltar ao normal após as 12h na marginal Pinheiros. Até as 16h, ainda havia reflexos do congestionamentos na marginal Tietê.
Normalmente a cidade tem cerca de 70 quilômetros parados todas as manhãs. A previsão é de que esse número tenha subido para 130 quilômetros, segundo a CET.
Um ônibus quebrado complicou o trânsito na avenida 9 de julho (zona sul), às 9h25.
Às 9h40, um comboio do Exército fechou um trecho da avenida e o congestionamento chegou a 5 quilômetros.

Texto Anterior: Leitor reclama de empresa de turismo
Próximo Texto: Escola impede estudo de aluno com brinco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.