São Paulo, sábado, 19 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de empresa de turismo

Joaquim Eugênio da Silva Santos reclama dos serviços prestados pela empresa Stella Barros Turismo Ltda. em viagem ocorrida em julho deste ano.
"Por ocasião das férias de julho, resolvi presentear minha família com um passeio aos parques do complexo Disney. Para tanto, contratei os serviços da empresa Stella Barros Turismo Ltda., pelo valor correspondente a R$ 9.161,00, mas foi uma enorme decepção. O embarque atrasou, os hotéis que ficamos hospedados durante todo o roteiro não foram os previstos", conta o leitor.
"Problemas não faltaram: os passeios nunca saíam na hora marcada, comprometendo o roteiro, que em várias ocasiões não foi obedecido. Além de tudo isso, uma das minhas malas foi extraviada durante o translado para Miami. A responsabilidade pelo meu prejuízo, que soma R$ 5.311,54, e por todo o desconforto que passei com minha família, é da empresa Stella Barros Turismo, contra a qual estou movendo uma ação judicial", termina Santos.
Resposta
Braz Martins Neto, advogado da Stella Barros Turismo Ltda., não quis emitir opinião a respeito do assunto levantado pelo reclamante, alegando que "caberá ao Judiciário dar uma solução para o impasse existente".

Texto Anterior: Racionamento em SP entra em seu 16º dia
Próximo Texto: Cidade registra engarrafamento de 38 km
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.