São Paulo, domingo, 20 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Penalidade mantida; Fatos alegados; Sem autorização; Recurso negado; Máquina aquecida; Novos tempos; Em expansão; Mais um; Cobertura oficial; Poder judiciário

Penalidade mantida
O Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional manteve multa aplicada pelo BC ao Banco de Investimento Planibanc.

Fatos alegados
O Planibanc foi multado por supostas modificações artificiosas em operações com depósitos interfinanceiros e por balanços que não refletiam a situação da empresa.

Sem autorização
O conselho também manteve multas aplicadas à Indústrias J.B. Duarte –e a seus dirigentes– pela prática de atividades restritas a instituições financeiras.

Recurso negado
A corretora Antonio Delapieve e seus dirigentes foram multados por negociar títulos de renda fixa a preços superavaliados.

Máquina aquecida
A Associação Brasileira de Distribuidores Honda comenta os pedidos para que a fábrica de Manaus produza "48 horas por dia": com o "boom", até os produtos "empoeirados na prateleira" estão sendo avidamente disputados.

Novos tempos
De um lote de 62 demonstrações financeiras recebidas em dois dias pela Bovespa na semana passada, apenas 10 balanços registravam prejuízo.

Em expansão
O Conselho de Administração da São Paulo Alpargatas autorizou a obtenção de recursos no limite de US$ 4,8 milhões.
Entre outros projetos, os recursos servirão para reformar fábricas e para a aquisição da Âncora Indústria e Comércio Ltda.

Mais um
O Tribunal de Contas do Estado considerou irregular contrato de fornecimento de mão-de-obra ao IPT pela firma Transbraçal.

Cobertura oficial
A Fábrica de Cobertores Parahyba pleiteia abertura de crédito junto ao BNDES para aquisição de máquinas e equipamentos.

Poder judiciário
Entre os eventos aos quais a diretoria de marketing do Banespa destinou recursos –sem licitação– figura a "Festa de Confraternização do Fórum".

Texto Anterior: Sem consistência; Haja saneamento; Contas a acertar; Injeção de ânimo; Tamanho do rombo; Dívida alongada; Em negociação; Acumulando forças; Sob protestos; Infração configurada; Novos conselheiros; Novas filiais; Primeiras notas; Com liquidez
Próximo Texto: A vez dos Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.