São Paulo, domingo, 20 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancha xinga o Corinthians o tempo todo

CLAUDIO JULIO TOGNOLLI
DA REPORTAGEM LOCAL

No domingo passado a reportagem da Folha passou os primeiros 45 minutos do jogo Palmeiras 4 x Corinthians 1 com a torcida Mancha Verde.
Os torcedores começavam a ser separados pela PM na entrada do estádio. Na área reservada à compra de ingressos, a ausência da polícia pode significar tentativas de espancamento.
Os torcedores do Palmeiras começam a se encontrar e gritar pelo time. Quem tem camisa da Mancha fica obrigado a emprestar dinheiro para os companheiros sem recursos para comprar ingresso.
Dentro do estádio, no anel superior da arquibancada, a torcida passa quase todo o primeiro tempo berrando "Doutor, eu não me engano, f.d.p. é corintiano".
O Palmeiras faz dois gols. E quando o Corinthians marca o seu, no final do primeiro tempo, a torcida muda o grito. Passou a ser "timinho!", por causa do mau futebol do rival.
Na hora do gol corintiano, os palmeirenses ficaram incrédulos com os fogos de artifício disparados pelos rivais.
"Como esses caras conseguem entrar com isso no estádio bem na cara da polícia?", perguntou um deles.
(CJT)

Texto Anterior: Chefes são incapazes de controlar torcidas
Próximo Texto: Levar goleada do maior rival esfria Gaviões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.