São Paulo, domingo, 20 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo enfrenta desafio duplo

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Pivô de uma briga que envolveu diversos jogadores do Palmeiras e do São Paulo, há três semanas, Edmundo tem um duplo desafio hoje.
O primeiro: provar que a confusão no Morumbi –que lhe valeu uma punição de quatro jogos e 30 dias pela Comissão Disciplinar da CBF, momentaneamente suspensa pelo efeito suspensivo obtido pelo Palmeiras– "faz parte do passado", como ele afirmou.
O segundo: ajudar a derrotar o Vasco, clube do seu coração. "Sou vascaíno, mas hoje represento o Palmeiras e, dentro de campo, não posso ser torcedor", disse Edmundo.
Depois de passar duas semanas evitando os repórteres que cobrem o Palmeiras, o atacante voltou a dar entrevistas sexta-feira à tarde.
"Ficou um impasse, porque a imprensa só queria falar sobre a briga contra o São Paulo e eu não queria falar sobre esse assunto. Então, não dava para conversar", disse Edmundo.
"Sei que tive culpa naquele caso, mas acho que fui vítima também", afirmou.
(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras pega Vasco de olho no futuro
Próximo Texto: Flávio ganha vaga 'com trabalho'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.