São Paulo, domingo, 20 de novembro de 1994 |
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Minimoto KTM inicia criança na pista de cross
JOTA SANTANA
O modelo 50 SX é o menor deles (usa aros de dez polegadas). Já o 50 SX-3 (com aro de 15 polegadas na dianteira e 12 na traseira) destina-se a pilotos maiores, que já estejam num estágio técnico mais avançado. Seus motores são iguais em capacidade volumétrica, potência e sistema de variação de velocidade (por meio de polia de diâmetro variável). A diferença entre os desempenhos é determinada pela preparação de cada moto. Ambas são equipadas com um bom sistema de suspensão, tanto na dianteira quanto na traseira, garantindo curvas e saltos precisos. O curso do monoamortecedor traseiro é suficientemente longo para absorver o impacto das "aterrissagens" no motocross, mantendo a estabilidade. O comportamento das suspensões foi muito elogiado pelos dois pilotos-mirins que participaram da avaliação a convite de Veículos. Os dois modelos têm freios a tambor, bem-dimensionados, que garantem segurança nas frenagens fortes e bruscas. O modelo 50 SX está sendo vendido por US$ 2.000; o 50 SX-3 sai por US$ 2.500. Para a avaliação, Veículos convidou os pilotos Cauê Paulini Aguiar, 9, campeão na categoria KX 60 cc, e Marcelo Ferreira de Lima, 7, campeão na Mini-A 50 cc e 60 cc. ONDE ENCONTRAR Trade Import - r. Pamplona, 1.050, Cerqueira César, São Paulo, SP, tel. (011) 253-4977. Texto Anterior: Super Salon oferece luxo e conforto por preço baixo Índice |
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