São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo pode sair por causa de torcedores

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, disse, após a partida de ontem, que poderá não permanecer no clube após o término do seu contrato, que vai até o final do ano.
Luxemburgo declarou-se "de saco cheio" das críticas a ele dirigidas por um grupo de torcedores que, em todas as partidas, independentemente do resultado, o chamam de "burro".
"Chega um momento em que você, por si próprio, pode achar que não dá mais para continuar convivendo com isso. Posso chegar à conclusão de que meu ciclo no Palmeiras está encerrado", afirmou o treinador.
Luxemburgo elogiou a atuação do Palmeiras contra o Vasco. "A parada que demos na semana passada para os titulares foi importante. Eles estão vivos de novo e com vontade e saúde para jogar."
Segundo o Datafolha, o Palmeiras finalizou 16 vezes a gol ontem, das quais 7 certas e 2 na trave. A média no Brasileiro é de 13 finalizações, sendo 5 certas.
O atacante Edmundo, que passou as duas últimas semanas se recuperando de uma contratura muscular na coxa, voltou a sentir a lesão no final do segundo tempo.
O jogador imediatamente deixou o campo, sendo atendido pelo médico Fernando Leopoldino. Em seguida, foi para o vestiário sem dar entrevistas.
Como recebeu ontem o terceiro cartão amarelo, ele não poderá, de qualquer forma, enfrentar o Internacional quarta-feira.
Além de dar os passes para os dois primeiros gols do Palmeiras, Edmundo chutou duas bolas na trave e conquistou três escanteios.

Texto Anterior: Flamengo credita fim de 'jejum' a Edinho
Próximo Texto: Bahia bate Paysandu por 3 a 0 em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.