São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo credita fim de 'jejum' a Edinho

RENATO ARAÚJO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Os jogadores do Flamengo creditaram ao técnico Edinho a apertada vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, no sábado, em Porto Alegre.
"É um grande treinador", disse o atacante Nélio, autor do único gol da partida.
Os jogadores do Flamengo comemoraram bastante a vitória. O time carioca estava sem vencer havia oito partidas no Campeonato Brasileiro.
Nélio disse que o esforço conjunto dos jogadores e o esquema montado pelo técnico Edinho foram cruciais para ganhar no estádio Olímpico.
Os jogadores do Grêmio atribuíram esta terceira derrota consecutiva (Bahia, São Paulo e Flamengo) no Campeonato Brasileiro ao cansaço proporcionado pelas três competições simultâneas.
Além do torneio nacional, a equipe já iniciou a disputa do Campeonato Gaúcho e ainda participa da Copa Conmebol.
O zagueiro Agnaldo tentou minimizar as vaias recebidas da torcida pedindo desculpas pelo desempenho do time.
"Mas não foi por falta de esforço", afirmou ele.
Sem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Flamengo fizeram uma partida fraca.
A equipe gaúcha congestionou o meio-campo, jogando desorganizadamente, e não conseguiu criar bons lances de ataque.
O Flamengo ficou na espera do Grêmio, procurando apenas aproveitar o contra-ataque. Mesmo assim, não criou muitas chances.
O gol da vitória flamenguista foi marcado aos 20min do segundo tempo. Magno desceu pela direita e cruzou para a área. Nélio teve apenas o trabalho de escorar para o gol vazio.

GRÊMIO 0 Danrlei; Ayupe, Luciano, Agnaldo e Roger; Pingo, Grotto, Arílson (Ciro) e Luiz Carlos (Carlinhos); Fabinho e Leônidas. Técnico - Luiz Felipe
FLAMENGO 1 Adriano; Isael, Gélson, Marçal e Marcos Adriano; Fabinho, Fabiano, Hugo e Nélio; Paulo Nunes (Serginho) e Magno (Wallace). Técnico - Edinho
Local Estádio Olímpico, em Porto Alegre Juiz Genildo Nunes (SC) Renda R$ 5.193,00 Público1.357 pagantes Gol...Nélio, aos 20min do 2º tempo

Texto Anterior: Sintonizando a TV pelas ondas do rádio
Próximo Texto: Luxemburgo pode sair por causa de torcedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.