São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa cai fora da 'zona de classificação'

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A goleada sofrida ontem pela Portuguesa pode tirá-la da terceira fase do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Guarani ficou na liderança do Grupo E e o Bahia assumiu um lugar nos dois times que têm mais chances de se classificar por índice técnico.
Se a segunda fase tivesse terminado ontem, os classificados seriam os seguintes, além de Corinthians e Palmeiras, que venceram seus grupos no primeiro turno: Guarani (campeão do Grupo E, segundo turno), Santos (Grupo F), São Paulo e Bahia (índice técnico) e Bragantino e Atlético-MG (repescagem).
O Guarani já está classificado, pelo menos por índice técnico. Tenta ser o campeão do Grupo E para fazer o segundo jogo das quartas-de-final em seu estádio.
Os times com mais chances de entrar na "zona de classificação" são Portuguesa, Sport e Botafogo, que têm 14 pontos na soma dos dois turnos
Estão eliminados Grêmio, Paysandu, Fluminense e Flamengo.
Na repescagem, a situação está quase definida. Com a vitória de ontem, o Bragantino está com 18 pontos e já garantiu a vaga. O Atlético tem 16 pontos e na pior nas hipóteses por ficar em terceiro. Precisa de mais dois pontos para assegurar a vaga.
(MD)

Texto Anterior: Corinthians é goleado pelo Sport
Próximo Texto: Russa vence a Maratona de Tóquio; Romênia conquista o título mundial; Ingo Hoffmann é o campeão pela 8ª vez; Três times lutam por última vaga em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.