São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende ladrões de jóias de Pernambuco

ANDRÉ MUGGIATI
DA REPORTAGEM LOCAL

Três homens e um adolescente foram presos, na manhã de ontem, acusados de pertencerem a uma quadrilha que roubava jóias em Recife para vender em São Paulo.
Com eles foi apreendido cerca de um quilo de jóias em ouro e pedras preciosas. Os objetos foram roubados de quatro apartamentos de classe média alta do bairro de Rosarino, em Recife, no dia 14.
O delegado Valdemir Maximino Pessoa, 38, viajou de Recife a São Paulo, na tarde de anteontem, com Devaldo Silvano de França, 28, acusado de pertencer à quadrilha.
Ele era procurado pela polícia de Recife e foi preso com quatro supostos membros da quadrilha em Bezerros (PE) no dia 16. O grupo confessou 38 assaltos.
O delegado, dois investigadores de Recife e quatro policiais civis de São Paulo ficaram toda a madrugada de ontem aguardando os supostos ladrões no endereço.
Os acusados, Derivaldo de Oliveira, 20, Agnaldo de França, 21, Edvaldo de Araújo, 25 e R.M.M.B, foram presos ao chegarem, um a um, ao apartamento. As jóias estavam em uma casa em Guarulhos (Grande São Paulo).
Os presos eram procurados pela Justiça de Pernambuco por assalto.

Texto Anterior: Aluno de brinco estuda de graça em novo colégio
Próximo Texto: Homem preso por 'carteiro' foge em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.