São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem preso por 'carteiro' foge em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia ainda não tem pistas sobre o local onde está escondido Ricardo Dias Gaspar, 25, considerado pela polícia um dos maiores matadores de São Paulo. Ele fugiu do 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio) dia 31 de outubro.
Gaspar foi preso no dia 7 de outubro pelo delegado Luiz Antônio Rebello, do 47º DP (Capão Redondo). Para prendê-lo, o delegado se disfarçou de técnico do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) e outro policial se disfarçou de carteiro, em ação acompanhada pela Folha.
Gaspar está indiciado em dois inquéritos policiais que apuram homicídios. Em agosto de 93 ele teria matado Marcelo da Silva, 16, quando fazia segurança em um supermercado. Segundo o inquérito, Gaspar acusou Marcelo de roubar um desodorante. Os dois discutiram e Gaspar o baleou.
Segundo a polícia, Gaspar e outros dez presos serraram as grades do teto da carceragem e pularam para fora da delegacia. Nenhum dos presos foi recapturado. A carceragem do 92º DP tem capacidade para 15 presos e estava com 34.

Texto Anterior: Polícia prende ladrões de jóias de Pernambuco
Próximo Texto: Baixo estoque de sangue em SP cancela cirurgias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.