São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians procura criar 'solidariedade'

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians vai se concentrar fora de São Paulo –provavelmente em Atibaia– antes do início da disputa das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, que começa no meio da semana que vem.
Segundo o vice-presidente de futebol Romeu Tuma Junior, o objetivo é "criar um ambiente de solidariedade" dentro do elenco.
"Vai acabar a era dos bonezinhos no Corinthians", disse Tuma Junior. "Só isolando o pessoal é que vamos ter tranquilidade."
O dirigente reconheceu que o zagueiro Wilson Mano e o atacante Marcelinho "se excederam" no intervalo do jogo de anteontem, contra o Sport, quando tiveram uma violenta discussão.
Apesar disso, segundo ele, a diretoria do Corinthians não pretende punir os dois jogadores.
Marcelinho, que no domingo se recusara a dar entrevistas sobre o fato, disse ontem que o que ocorreu foi uma discusão normal de jogo. "Tanto que resolvemo tudo no intervalo e voltamos abraçados para o segundo tempo".

Texto Anterior: Tribunal da CBF decide futuro de Edmundo no Campeonato Brasileiro
Próximo Texto: Fundação é proposta para gerir Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.