São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal da CBF decide futuro de Edmundo no Campeonato Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante palmeirense Edmundo será julgado hoje pelo Tribunal Especial da CBF pela sua expulsão contra o São Paulo, dia 30 de outubro, quando brigou com jogadores adversários.
A Comissão Disciplinar da CBF suspendeu Edmundo por quatro jogos e 30 dias, mas o Palmeiras entrou com efeito suspensivo e, pelo menos até o julgamento de hoje, o atacante pode atuar.
Caso sua punição não seja confirmada, Edmundo deverá ter condições físicas para jogar pelo Palmeiras na primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, programada para o meio da próxima semana.
Segundo o médico do clube, Marco Antônio Ambrósio, a contusão sofrida pelo jogador anteontem, contra o Vasco, é leve e deverá afastá-lo dos treinos apenas esta semana.
O técnico Wanderley Luxemburgo confirmou ontem que poderá deixar o clube ao término do seu contrato, dia 31 de dezembro, por se sentir desgastado com um grupo de palmeirenses que sempre o ofende durante as partidas.
"Com esse grupinho de meia dúzia, você nunca tem total tranquilidade para trabalhar", disse.
O vice-presidente de futebol Seraphim Del Grande afirmou que a intenção do clube é renovar o contrato de Luxemburgo.

Texto Anterior: Cada jogo agora é decisão, afirma técnico Telê Santana
Próximo Texto: Corinthians procura criar 'solidariedade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.