São Paulo, terça-feira, 22 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cada jogo agora é decisão, afirma técnico Telê Santana

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana transformou as duas últimas partidas da segunda fase, contra o Corinthians (amanhã) e Grêmio (domingo), em finais de campeonato.
Segundo ele, o São Paulo só se classifica se os jogadores pensarem o mesmo.
"Até agora, o São Paulo perdeu muito ponto bobo, como contra o Paraná e Bahia", disse Telê.
Nos dois jogos, o São Paulo cedeu empate no final. Contra o Paraná, em Curitiba, chegou a vencer por 2 a 0. Contra o Bahia (1 a 1), o jogo foi no Morumbi.
Telê voltou a criticar o juiz José Mocelin, que apitou Guarani 1 x 0 São Paulo, no sábado à tarde. Para o técnico, a expulsão de Júnior Baiano foi injusta. "Comprovei pela TV que não houve falta", afirmou.
Telê disse que "se fosse contra o Guarani", o juiz não marcaria a falta.
O técnico disse também que existe uma "perseguição" dos juízes contra Júnior Baiano, motivada pela sua imagem de violento. "Eu o orientei a só jogar na bola, mas, mesmo assim, a perseguição continua."
No lugar do zagueiro, Telê vai escalar Murilo. "Não tenho outra opção." Essa será a única alteração no time que perdeu para o Guarani.
Para vencer o Corinthians, que deve jogar com time misto, Telê vai usar a sua força máxima disponível. Decidiu até requisitar o meia Juninho e o atacante Caio, que devem ficar no banco de reservas.
Muricy Ramalho, técnico do time reserva, vai enfrentar o Sporting Cristal no Peru com o que os jogadores descartados por Telê.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Tribunal da CBF decide futuro de Edmundo no Campeonato Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.