São Paulo, sexta-feira, 25 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cai extração em poços de petróleo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A produção voltou a ser bastante prejudicada ontem pela paralisação. Segundo o Ministério das Minas e Energia, foram extraídos dos poços e plataformas 180 mil barris de petróleo, menos, portanto, que os 250 mil conseguidos anteontem, primeiro dia da greve.
A extração normal é de 750 mil barris de petróleo por dia. O ministério não forneceu números relativos ao refino.
No primeiro dia do movimento, foram produzidos o equivalente a 1,4 milhão de barris de petróleo de derivados, volume quase normal, graças à manutenção, nas refinarias, dos empregados que já estavam trabalhando antes da greve.
Quanto ao abastecimento, o ministério informou que, até agora, só não há corte na entrega de gás natural. O fornecimento dos demais derivados, por enquanto, está normal.
Foi interrompido o abastecimento de gás natural para parte das indústrias usuárias. O consumo doméstico, mais comum no Rio de Janeiro, continuou a ser plenamente atendindo ontem.

Texto Anterior: TCU rejeita as contas da estatal
Próximo Texto: Europa e Mercosul querem união até 2020
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.