São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daniel Filho estréia game show diário na Rede Bandeirantes

DA REPORTAGEM LOCAL

Estréia amanhã às 17h45 na Bandeirantes o game show "Melhor de Todos". Dirigido e apresentado por Daniel Filho, o programa distribuirá prêmios que variam de R$ 500 a aparelhos de fax, TVs, computadores, carros e apartamentos.
Quem ainda não se inscreveu terá que se contentar em ver o programa pela TV. Os 1.800 participantes já foram selecionados.
A estrutura do game show é gigantesca. Em um cenário de 400 m2, cem pessoas respondem a sete questões da primeira fase –usando um teclado colocado à frente de cada um.
Passam para a etapa seguinte os que acertarem a resposta em menos de dez segundos –o tempo é controlado por computador.
Depois disso, respondem a outras cinco perguntas. É considerado o vencedor do dia –com direito a um prêmio– o que tiver o melhor desempenho. Não é só: o finalista responde a 13ª e última questão. Se acertar, ganha mais R$ 500.
Na sexta-feira, voltam ao programa os 40 concorrentes de melhor performance nos quatro games da semana. O vencedor participará de mais dois programas. Ganham os maiores prêmios os que vencerem três sextas-feiras seguidas.

Texto Anterior: 'Cavaleiros do Zodíaco' é proibido na Inglaterra
Próximo Texto: "Incidente em Antares" faz parábola do autoritarismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.