São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TADEU PEREIRA

TADEU PEREIRA
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

Manhã de segunda. Minha mulher está na cama com o Fernando Henrique. Mais uma vez ele diz que o Brasil não é subdesenvolvido, e sim um país injusto.
Com o controle remoto entre os seios, minha mulher tosse e concorda. Enquanto abro e fecho gavetas, ouço-o dizer que educação é tema prioritário.
Isso porque ele tem quem procure suas meias. Minha mulher espirra, pergunto onde estão meus chinelos, FHC responde que em seu governo não haverá distribuição de cargos.
No elevador, o baixinho do 106 conta ao gordo do 98 que a Marília Gabriela está ficando careca e que o Sergio Chapelin usa hidratante da Natura.
O balconista da padaria quer ser atropelado pelos lábios da Isadora Ribeiro. O motorista do ônibus não viu o teipe do Corinthians, mas o cobrador viu e garante que o juiz era viado.
No trabalho, alguém diz que tenho quatro visitas urgentes. Entro no fusquinha amarelo e dou partida. Na porta do carro, em letras pretas, está escrito: TV - Assistência Técnica.

Texto Anterior: ARGEMIRO DE SOUZA NETO Especial para o TV Folha
Próximo Texto: Jovens gostam de se ver na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.