São Paulo, domingo, 27 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT homenageia atores com troféus

DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT adiou a estréia de "As Pupilas do Senhor Reitor" para o próximo dia 6 de dezembro, terça-feira. O motivo alegado pelo diretor Nilton Travesso é que há poucas cenas gravadas da nova novela.
Assim, "Éramos Seis" se estende –e enrola o telespectador– por mais uma semana. O último capítulo vai ao ar no próximo sábado, com reprise na segunda-feira, dia 5.
No sábado, às 22h30, o SBT transmite a cerimônia de homenagem aos atores, gravada semana passada no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.
A festa, comandada por Hebe Camargo, teve a presença de todo o elenco de "Éramos Seis" e de "As Pupilas do Senhor Reitor".
Cada ator foi homenageado com um troféu –distribuídos por Jô Soares, Boris Casoy, Elke Maravilha, Eliakim Araújo e Leila Cordeiro. A cada premiação seguiam-se os habituais agradecimentos –todos ressaltando o sucesso do núcleo de novelas em São Paulo.
Houve também os indefectíveis números musicais dos programas de auditório da emissora. Apresentaram-se grupos de pagode, Roberto Leal e as sambistas Alcione e Beth Carvalho.
Na platéia, as "colegas de trabalho" urraram quando Tarcísio Filho, João Vitti e Eduardo Moscovis subiram ao palco.
Nos bastidores, o tom era de despedida –e de um certo fastio, já que não se instituiu nenhum clima de festa. Depois de reencontrar os "colegas" e de receber o troféu, a maioria dos atores retirou-se rapidamente.

Texto Anterior: Jovens gostam de se ver na TV
Próximo Texto: 'Por Acaso' reestréia na Bandeirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.