São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC e Ruth têm noite dos 'descolados' de SP

CARLOS MAGNO DE NARDI

Presidente eleito e mulher vão ao Municipal e jantam no Massimo

O presidente eleito, Fernando Henrique Cardoso, fez, com discrição, na noite de sábado e madrugada de domingo, o roteiro típico dos "descolados" paulistanos.
FHC foi ao Teatro Municipal, no sábado à noite, assistir à apresentação do Ballet da Ópera de Paris.
Dividido em quatro coreografias -"Parade", "Apollon", "Le Rende-vouz" e "Les fils prodigue"- o espetáculo tem cenários e figurinos de Pablo Picasso -pintor cubista espanhol-, reconstituídos pelos ateliês da Ópera de Paris.
Companhia
Sempre ao lado da mulher, Ruth, e da filha, Beatriz, o tucano distribuiu autógrafos e atendeu com gentileza às pessoas que tentavam cumprimentá-lo, entre elas o prefeito Paulo Maluf, e a mulher, Sílvia.
FHC recusou o camarote reservado para as autoridades e preferiu a oitava fila da platéia. Os ingressos foram comprados por sua assessoria.
Gentil
Mesmo tendo sido notado pela maioria dos espectadores ao entrar na platéia, orientado por seis policiais federais, FHC não chegou a ser anunciado.
No segundo intervalo, fez o único comentário do dia com os jornalistas: "É uma coreografia muito bonita".
Encerrado o espetáculo, FHC deixou o teatro em seu Ômega, em alta velocidade, e seguiu para o restaurante Massimo, nos Jardins.
Silvio Santos
Antes de saborear um "prato especial" -que a direção da casa não quis revelar qual era-, o presidente eleito foi cumprimentado pelo apresentador e empresário Silvio Santos, que jantava no mesmo restaurante.
FHC deixou o restaurante às 2h10 e voltou para seu apartamento, de onde não saiu durante toda a tarde de domingo.

Texto Anterior: Sociólogos discutem democracia na Folha
Próximo Texto: CPI investigou empreiteira que ajudou PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.