São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa bate Paraná com gols de Caio e Simão

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Portuguesa bate Paraná com gols de Caio e Simão
Já eliminada do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa manteve sua invencibilidade no estádio do Canindé no ano de 94 ao derrotar o Paraná por 2 a 0 ontem à tarde.
O Paraná, que precisava vencer para manter suas possibilidades de classificação às quartas-de-final, começou com maior poder ofensivo. Aos 9min., perdeu boa chance, num chute de Carlos Alberto Dias que foi para fora.
A Portuguesa quase abriu o placar aos 20 min, quando Simão tabelou com Caio e, de dentro da área, chutou com a perna esquerda. Régis defendeu com o pé.
Aos 31 min e aos 33 min, o Paraná esteve perto de fazer o gol, em chutes de fora da área de Ney Santos e Adoílson, mas Paulo César fez duas ótimas defesas.
A Portuguesa acabou marcando aos 44 min: Aritana foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para Caio, de cabeça, tocar para o gol.
No segundo tempo, novamente o Paraná começou melhor. Aos 6min, num chute de Claudinho de fora da área, Paulo César voltou a praticar boa defesa.
A Portuguesa se fechou para, em contra-ataques, explorar o desespero do Paraná. Aos 45min, Simão marcou o segundo para a Portuguesa

Texto Anterior: Regras da CBF põem o torcedor à prova
Próximo Texto: Bahia garante a sua classificação empatando sem gols com o Vasco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.