São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Magic bate Bucks e tem a melhor campanha da NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Orlando Magic se destaca na NBA, a liga profissional de basquete dos EUA. Bateu o Milwaukee Bucks por 113 a 105, sábado, na casa do adversário, e tem a melhor campanha da liga.
O índice de vitória do Orlando, que havia iniciado a temporada com duas derrotas, é de 81,8 % (nove vitórias e duas derrotas).
Anfernee Hardaway, com o segundo "triplo-duplo" (10 ou mais em três fundamentos) de sua carreira, foi fundamental na conquista da sétima vitória consecutiva.
Hardaway anotou 35 pontos, ganhou 10 rebotes e fez 12 assistências (bola passada a um companheiro que a recebe em condição de fazer a cesta). O pivô Shaquille O'Neal acrescentou 21 pontos e 11 rebotes para o Magic.
O Houston Rockets, que luta pelo bicampeonato e foi o último a perder a invencibilidade (havia vencido os 12 jogos iniciais), acabou derrotado pela terceira vez consecutiva. Em casa, caiu diante do Seattle por 98 a 94.
O Washington Bullets, reforçado pelo recém-contratado Chris Webber –melhor estreante da temporada passada, com os Wariors–, voltou a perder em casa.
Foi derrotado sexta-feira pelo Cleveland (96 a 94) e sábado pelo LA Lakers (112 a 96). Contra o Cleveland, Webber marcou 13 pontos e contra os Lakers, 22.
Os destaques dos Lakers, que conseguiram a quarta vitória consecutiva e a terceira como visitantes, foram Nick Van Exel (22 pontos e 13 assistências) e Cedric Ceballos (18 pontos e 14 rebotes).
Em Phoenix, Charles Barkley marcou 10 de seus 23 pontos no quarto período e os Suns venceram o San Antonio por 111 a 108.
Em Denver, o Dallas chegou a ter desvantagem de 25 pontos na primeira metade do jogo, mas superou os Nuggets por 124 a 123. Jim Jackson anotou 50 pontos, seu recorde como profissional, e definiu o marcador na prorrogação, com dois lances livres.
Outros resultados: Philadelphia 99 x 108 Boston Celtics; New York Knicks 95 x 105 Charlotte Hornets; e Cleveland Cavaliers 101 x 87 Golden State Warriors.

Texto Anterior: Roma derrota Lazio e Batistuta faz mais um
Próximo Texto: A Superliga e o show
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.