São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

A equipe do Frangosul, reforçada nesta temporada por Carlão e Gílson, está fazendo uma série de sete amistosos contra o Automobilist, time russo que conta com Lossev, ex-levantador da seleção da então URSS. Os últimos jogos serão hoje, amanhã e quarta, em cidades do Rio Grande do Sul.

O argentino Esteban De Palma deverá finalmente estrear no Fiat/Minas na Superliga. Ele ainda não pôde jogar por problemas na documentação de transferência. Aliás, no Fiat/Minas estão de volta dois integrantes do time que foi tricampeão brasileiro: o técnico Young Wan Sohn e Pelé, 37, jogador mais velho da Superliga.

No vôlei de praia, uma reconciliação. Depois de desentendimentos e separação, Paulo Emílio, o número um do ranking brasileiro, voltou a formar dupla com Paulão. O objetivo dos dois agora é um só: garantir vaga para a Olimpíada de Atlanta e voltar de lá com uma medalha.

O atacante italiano Andrea Zorzi voltou aos bons tempos. Foi eleito o melhor jogador do Super Four. Outro destaque foi Papi, que entrou no lugar de Bernardi e acabou ganhando três prêmios: revelação, melhor defesa e atacante mais efetivo. O título do Super Four rendeu à Itália mais US$ 250 mil. Somados à premiação da Liga, o time ganhou este ano quase US$ 1,6 milhão.

Texto Anterior: A Superliga e o show
Próximo Texto: Quatro jogos abrem as semifinais do Estadual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.