São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 1994
Texto Anterior | Índice

Fujimori põe cabeça de terrorista a prêmio; Ex-procurador Massieu é ameaçado de morte; Berlusconi pode ser interrogado hoje; França vai inaugurar biblioteca de Freud

Fujimori põe cabeça de terrorista a prêmio
O presidente do Peru, Alberto Fujimori, ofereceu recompensa de US$ 100 mil para quem der informações sobre o líder guerrilheiro Oscar Ramírez Durand, o camarada Feliciano, e duas mulheres do grupo gerrilheiro Sendero Luminoso. Ele disse que serão exibidos anúncios na TV sobre a campanha.

Ex-procurador Massieu é ameaçado de morte
O ex-subprocurador de Justiça do México Mario Ruiz Massieu disse ter recebido uma série de ameaças de morte nos últimos dias. Ele acusou membros da direção do PRI (Partido Revolucionário Institucional) pelo assassinato de seu irmão, que era secretário-geral do PRI.

Berlusconi pode ser interrogado hoje
O premiê italiano, Silvio Berlusconi, pode ser interrogado pelos magistrados da Operação Mãos Limpas hoje. O depoimento sobre acusações de corrupção foi adiado no final de semana por problemas de saúde do advogado de Berlusconi. Ontem, cerca de 7 mil pessoas foram às ruas de Turim (norte) manifestar apoio ao premiê. Pesquisa divulgada ontem mostra que 64% dos italianos querem a a permanência de Berlusconi.

França vai inaugurar biblioteca de Freud
Será inaugurada em dezembro em Paris a biblioteca Sigmund Freud, que vai reunir todos os trabalhos sobre psicanálise desde a origem do método de tratamento. O anúncio foi feito pela Sociedade Psicanalítica de Paris. O nome é homenagem ao criador da psicanálise, que viveu entre 1856 e 1939.

Texto Anterior: Arqueólogos encontram âncora de navio enviado para invadir o Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.