São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Patricia França tem carro roubado no Rio; Maksoude Plaza tem princípio de incêndio; Gol atropela cavalo e 7 morrem em Minas; Universidades de SP dão reajuste salarial; Família dá volta ao mundo de carro; Presos se rebelam em delegacia do MS

Patricia França tem carro roubado no Rio
A atriz de TV Patrícia França (foto), 23, teve seu carro roubado na madrugada de ontem por dois adolescentes, em Botafogo (zona sul do Rio). Os dois se aproximaram de Patrícia quando ela se preparava para entrar no carro, um Fiat Tipo, e a obrigaram a entregar as chaves. O carro foi encontrado ontem e os dois assaltantes foram detidos.

Maksoude Plaza tem princípio de incêndio
Aconteceu ontem, às 15h, um princípio de incêndio no 3º subsolo do hotel Maksoud Plaza (centro de SP). O fogo se restringiu ao departamento de marcenaria, mas a fumaça atingiu o salão onde se realizava um congresso, provocando a evacuação do local. Não houve feridos.

Gol atropela cavalo e 7 morrem em Minas
Sete pessoas morreram na noite de anteontem num acidente por causa de um cavalo. Todos os mortos ocupavam o Gol GMI 9309, de Guanhães (MG), que atropelou o animal e depois bateu em um caminhão.

Universidades de SP dão reajuste salarial
O Cruesp (Conselho de Reitores das Universidades Estaduais de São Paulo) concedeu anteontem reajuste de 14,58% em novembro para professores e funcionários da USP, Unicamp e Unesp. O Cruesp afirma que a medida visa cumprir compromisso assumido em junho de repassar aos salários os 85% dos recursos obtidos pelo repasse do ICMS às universidades estaduais. A Associação dos Docentes contesta os cálculos do Cruesp.

Família dá volta ao mundo de carro
O casal de dinamarqueses Helge Rude Kristensen, 46, e Ane Grethe, 43, e seus filhos Toke, 16, Roar, 14, e Hjalte, 9, chegaram esta semana a Manaus em um Mitsubishi. Há um ano e oito meses eles viajam pelo mundo. A viagem começou em março de 93 em Give (Dinamarca).

Presos se rebelam em delegacia do MS
Setenta presos que ocupavam as celas da delegacia roubos e furtos de Campo Grande (MS) se rebelaram na madrugada de anteontem e destruíram paredes das celas e os sistemas hidráulico e elétrico do prédio.

Próximo Texto: Mãe pede a rei demissão de professor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.