São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usarei vantagem com inteligência

JAIR PEREIRA
ESPECIAL PARA A FOLHA

A partir destas quartas-de-final, não há mais campeonato, apenas decisões. O que nos interessa neste momento são os dois jogos contra o Bragantino.
Está errado quem pensa que será fácil passar pelo Bragantino. O nosso adversário não é mais aquela equipe perdedora da primeira fase, mas um time com espírito vencedor, forjado na repescagem.
Por sua campanha, o Corinthians pode jogar por dois resultados iguais e faz a última partida em casa. Pretendo usar essa vantagem com inteligência.
No primeiro jogo, nesta noite, vamos partir para decidir a vaga. Fazemos isso porque sabemos que temos o trunfo do segundo jogo.
É por esse motivo que não abro mão de que a partida de domingo seja no Pacaembu, que é a casa do Corinthians. O Morumbi é um estádio frio, em que a torcida fica longe, um campo neutro.
Se o Bragantino quis fazer o primeiro jogo no Pacaembu, o problema é dele.

Texto Anterior: Corinthians tenta decidir jogo no início
Próximo Texto: Foi fantástico nosso progresso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.