São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Michael Chang deu uma justificativa inusitada para explicar por que conquistou mais de 70% de seus títulos na Ásia. "É que para jogar bem preciso estar concentrado. Para isso necessito de muita tranquilidade fora da quadra. Na Ásia, passo despercebido entre o público repleto de olhos amendoados. Fora de lá, serei sempre o 'japonesinho' que chama a atenção", desabafou o filho de chineses.

Dois veteranos, o australiano Pat Cash e o sueco Mats Wilander, foram convidados a jogar o Aberto da Austrália. A idéia, diz o diretor do torneio, é recompensar os protagonistas da "mais bela final que o Aberto já teve", em 88. O sueco venceu em cinco sets.

A Associação dos Tenistas Profissionais anunciou que Frankfurt continuará sendo a sede do ATP Masters até 1998. A decisão acaba com uma briga de bastidores que durou meses. Grupos empresariais de Nova York, Tóquio e Hong Kong queriam levar a disputa a suas cidades. Muita gente apostava que Frankfurt iria perder o torneio, porque duas semanas depois do Masters acontece em Munique a Grand Slam Cup. Com isso, os alemães ficaram com os dois torneios de fim de ano com os melhores da temporada. Bom pra eles.

Texto Anterior: Sai Martina, entra Martina
Próximo Texto: Palmeiras usa cautela hoje contra Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.