São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia identifica o assassino do 'canibal'

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O homem que matou Jeffrey Dahmer, o canibal de Milwaukee, é Cristopher Scarver, negro, 25, condenado à prisão perpétua por homicídio. A polícia diz não ter provas de que o crime possa ter tido motivação racial. Das 17 vítimas de Dahmer, 11 eram negras.
O outro presidiário agredido por Starver anteontem, Jesse Anderson, condenado pelo assassinato da mulher, havia acusado dois negros fictícios pelo crime. Ele está internado em situação crítica.
Os dois foram espancados no banheiro do ginásio do Instituto Correcional de Columbia, em Wisconsin (Meio-Oeste dos EUA).
Também não há indícios de que Starver tenha relação com as vítimas de Dahmer ou seus parentes.
Rita Isbell, irmã de uma vítima, vinha recebendo telefonemas anônimos de homens que se diziam colegas de prisão de Dahmer e que prometiam cuidar dele.
Dahmer, 34, cumpria 16 penas consecutivas de prisão perpétua. Ele confessou ter matado 17 rapazes e meninos e comido partes dos corpos de algumas das vítimas.(CELS)

Texto Anterior: Rabin tenta acalmar colonos
Próximo Texto: Omissão permitiu atrocidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.