São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rondônia; Amazonas

Rondônia
O Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente –por três votos a dois– a ação de inelegibilidade contra o ex-vice-governador Assis Canuto (PP). Ele era acusado de ter perdido o prazo para se desincompatibilizar do cargo. Canuto concorreu a deputado federal e obteve uma suplência.

O candidato Leopoldo Gonzales, derrotado nas eleições para a reitoria da Universidade Federal de Rondônia, entrou na Justiça com recurso para anular o pleito. Ele diz que houve fraude. O nome do novo reitor será escolhido pelo ministro da Educação, Murílio Hingel.

Amazonas
Entidades de defesa dos direitos dos índios pediram ao Tribunal de Justiça do Amazonas mais rapidez na busca dos 13 acusados pelo massacre de 14 índios ticunas em 28 de março de 1988. O julgamento do caso está marcado para 12 de dezembro e os acusados estão foragidos.

Texto Anterior: Santa Catarina; Paraná
Próximo Texto: Casa do Estudante de Recife tem 2 mortes em 6 dias por enforcamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.