São Paulo, quinta-feira, 1 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como evitar assaltos e as praias impróprias

PAULO FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM NATAL

As praias de Natal não apresentam maiores problemas de poluição, mas os turistas devem evitar banhos próximos das galerias de águas pluviais. A Coordenadoria de Vigilância Sanitária descobriu que alguns moradores ligaram suas fossas nas galerias, que deveriam receber só as águas das chuvas.
Em alguns pontos das praias urbanas, como a do Meio, Artistas e Ponta Negra, foram constatados a presença de coliformes fecais.
Os turistas também devem tomar cuidado com assaltos na via Costeira, uma avenida de 12 quilômetros ligando às praias do centro à de Ponta Negra, onde estão os melhores hotéis.
É recomendável não deixar dinheiro e objetos de valor nos quartos. Este ano, ladrões já invadiram vários apartamentos, praticando furtos até mesmo quando os hóspedes dormiam.
O morro do Careca, em Ponta Negra, é outro lugar que merece atenção. Evite também levar dinheiro e equipamentos fotográficos para as dunas. Subir o morro em grupo inibe a ação dos assaltantes. O telefone da Delegacia do Turista é (084) 222-9558.

Texto Anterior: Litoral sul esconde Pipa, o santuário ecológico do RN
Próximo Texto: Dezembro é mês de carnaval em Natal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.