São Paulo, sexta-feira, 2 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itamar muda os óculos e deixa mais solto seu topete

Presidente chega tarde e demonstra cansaço em solenidade

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Itamar Franco, 63, mudou radicalmente o visual. Numa cerimônia ontem, no Palácio do Planalto, apareceu de óculos novos, cabelo aparado e o topete solto.
O presidente repicou ainda as laterais do cabelo e deixou o corte arredondado no pescoço.
Essa é a segunda vez que Itamar troca de óculos na Presidência. Agora optou por um modelo quadrado, de armação de fibra de carbono preta.
Os novos óculos dão a impressão de que o rosto do presidente está mais arredondado e se destacam mais do que os anteriores, ovalados e em armação de metal
Embora a agenda do presidente previsse compromisso para as 10h, ele chegou ao Palácio apenas às 11h. Itamar emitia sinais de cansaço durante a cerimônia em que recebeu homenagens de agradecimento dos secretários estaduais de Saúde.
Piscava insistentemente como se estivesse afastando o sono. Só se levantou ao final.
O presidente participa no domingo de um almoço em sua homenagem, no Hotel Glória, no Rio. Ele receberá uma medalha da Câmara de Vereadores do Rio e entregará o primeiro exemplar da lista telefônica oficial da cidade.
A idéia da homenagem partiu do presidente da Telerj (Telecomunicações do Rio de Janeiro), José de Castro Ferreira. De Juiz de Fora, irá partir um grupo de 50 convidados.
Colaborou Agência Folha, em Juiz de Fora

Texto Anterior: Anistia pede posição 'clara' a favor dos direitos humanos
Próximo Texto: Ex-presidentes debatem agenda 'social' no Chile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.