São Paulo, sábado, 3 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escritor sofre durante viagem

ELVIS CESAR BONASSA
DO ENVIADO ESPECIAL A CURITIBA

O escritor Mario Vargas Llosa sofreu as agruras de ser um passageiro VIP no vôo 345, que o levou de São Paulo a Curitiba. Ele embarcou antes de todos os passageiros ao meio-dia, 20 minutos antes do horário previsto.
Foi acomodado na primeira fileira do avião. Ele a sua mulher, Patrícia, ocuparam três assentos. Ele sentado à janela, ela no corredor. Na poltrona do meio, bagagens de mão.
Os outros passageiros só foram chamados ao meio-dia. Llosa e sua mulher ficaram 20 minutos a mais do que os outros passageiros dentro do avião parado.
Com os outros passageiros, o avião ficou praticamente lotado –sobraram apenas 17 lugares vazios. Um dos passageiros, sem saber quem era Llosa, pediu licença e sentou-se entre o escritor e sua mulher –e ambos ficaram sem poder conversar durante o vôo.
Avião no ar, começa o serviço de bordo: um sanduíche de queijo com salame.
Cuidadosamente, o escritor abriu o sanduíche e tirou, uma a uma, as fatias de salame –que ele detesta. Comeu pão com queijo, acompanhado de um copo de água mineral.(ECB)

Texto Anterior: Escritor critica a forma de privatizar
Próximo Texto: PMDB e PFL já disputam vaga de Lucena
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.