São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sandoval brilha na classificação

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO ESPECIAL

O Guarani passou às semifinais graças ao meia Sandoval, 24. Nas dois períodos críticos que o time atravessou no jogo, ele criou jogadas de gols que resultaram na vitória sobre o São Paulo por 4 a 2, sábado no Brinco de Ouro.
A primeira foi no primeiro tempo. Aos 19min, o artilheiro Amoroso saiu contundido no joelho esquerdo. "O time sentiu", reconheceu o zagueiro Jorge Luís.
Aos 32min, Sandoval recebeu a bola perto da área, na meia direita. O lateral-direito Marcinho correu para o fundo. André, que marcava Sandoval de longe, se deslocou para impedir o passe.
"A jogada era com o Marcinho, mas vi o buraco e chutei.".
Após o gol, o Guarani recuou. O São Paulo foi desajeitadamente ao ataque –finalizou só uma vez.
Mas, aos 46min, Sierra cobrou falta na intermediária. Júnior Baiano ajeitou de cabeça e Aílton, impedido, empatou.
O Guarani voltou para o segundo tempo no ataque. Aos 2min, Júlio César cabeceou rente à trave após cruzamento de Marcinho.
Sem conseguir desempatar, o time começou a ficar nervoso e ceder espaços. Aí Sandoval voltou a aparecer. Aos 16min, o meia passou a Edu Lima na meia lua, mas ele chutou fora.
Aos 20min, ele tabelou na direita com Luisão, avançou e cruzou na cabeça de Júlio César: 2 x 1.
O que restava do São Paulo acabou aos 26min quando Cláudio, de cabeça, rebateu um cobrança de tiro de meta de Zetti. O centroavante Luisão ganhou na velocidade de Murilo e fez o terceiro gol.
No fim, Caio descontou aos 43min, com passe de André. Aos 45min, o volante reserva Valdeir fez seu primeiro gol no Guarani desde que chegou em 1991.(MD)

Texto Anterior: Detalhe vai decidir, diz Luxemburgo
Próximo Texto: Apoio da defesa foi fator surpresa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.