São Paulo, segunda-feira, 5 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faculdades antecipam provas para dezembro

DA REPORTAGEM LOCAL

A maioria dos vestibulares das principais universidades particulares começa em dezembro (veja quadro ao lado).
A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) dá a largada para as provas. Seu vestibular começa no dia 10, às 13h. Continua nos dias 11 e 12 no mesmo horário.
A Unip (Universidade Paulista Objetivo) também antecipou seu exame. As provas acontecem nos dias 15 e 16 de dezembro, às 19h40.
Nos dias 18 e 19 de dezembro são as provas da Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), sempre às 8h30. Os portões serão fechados às 8h15, sem apelação.
A Universidade Mackenzie fecha a maratona de provas de dezembro com seus exames nos dias 20 e 21. Às 8h30 para os candidatos a carreiras nas áreas de exatas, artes e comunicação e às 14h30, para as áreas de humanas e sociais.
Os vestibulandos terão dez dias para se recuperar da ressaca das festas de fim de ano e recomeçam a maratona no dia 13 de janeiro, às 20h com o primeiro dia de provas do vestibular da Cásper Líbero.
Dia 14, às 14h, terminam as provas da Cásper. E no dia seguinte, 15 de janeiro, começam as provas da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), Fiam (Faculdades Integradas Alcântara Machado) e Faam (Faculdade de Artes Alcântara Machado), às 8h. As inscrições para o vestibular foram prorrogadas até dia 20 de dezembro.
Nos dias 19, 20 e 21 de janeiro acontece o vestibular da Puccamp (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), às 14h.
O IMS (Instituto Metodista de Ensino Superior) realiza seu vestibular nos dias 21 e 22 de janeiro, às 9h.
O vestibular que fecha a maratona de exames em janeiro é o da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). As provas acontecem nos dias 28, 29 e 30. A Universidade criou um exame especial para os adventistas. Eles só farão prova após o pôr-do-sol do sábado, dia 28.
As coordenações de todos os vestibulares recomendam que os candidatos tomem conhecimento antecipado do local de prova e da melhor maneira de chegar até lá.
É também recomendado que os vestibulandos cheguem com uma hora de antecedência no dia das provas para poder achar suas salas calmamente.
Não será permitido o uso de equipamentos eletrônicos como calculadora, relógio-calculadora, telefone celular ou "pager" durante as provas.
Mas o candidato pode levar água, biscoitos, sanduíches ou chocolates para consumir durante as provas. Além de lápis, caneta, borracha e régua.

Texto Anterior: Número de inscritos na PUC-SP bate recorde
Próximo Texto: Campinas registra pequena abstenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.