São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem durante tiroteio em baile funk

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

Duas pessoas morreram em consequência de um tiroteio domingo à noite num baile funk no Várzea Country Club, em Água Santa (zona norte do Rio). Três outros corpos foram encontrados ontem de manhã em ruas próximas ao clube.
A polícia investiga a hipótese de as cinco mortes estarem interligadas.
Os três homens que invadiram o baile funk atirando seriam ligados ao traficante conhecido como Cadeira, do morro da Caixa D'Água (em Quintino, zona norte).
Ao invadir o baile, eles estariam tentando matar pessoas ligadas ao traficante Caveirinha, do morro do Urubu (Pilares, zona norte). Em represália, Caveirinha teria determinado a morte de pessoas ligadas a Cadeira.
O tiroteio no clube começou por volta das 23h, quando três homens entraram no Várzea atirando. Houve grande tumulto. Além dos dois mortos, quatro pessoas foram feridas e uma está em estado grave.
Paulo Ricardo da Silva Valadares, 22, e Ana Paula Ribeiro da Silva, 16, morreram ao chegar ao Hospital Salgado Filho (Méier, zona norte).
Valdenice de Aguiar da Silva, 20, está internada e corre risco de vida. Os outros três feridos foram atendidos e receberam alta.
Pela manhã, às 7h, Maurício Andrade Franco, 23, foi encontrado degolado, com várias marcas de tiros e facadas.
A cerca de um quilômetro do clube, foi encontrado o corpo de um homem, identificado apenas como Jairo.
Ele estava no porta-malas de um Voyage que havia sido roubado há alguns dias na área. Pouco mais adiante, outro homem foi morto com vários tiros nas costas.

Texto Anterior: Exército faz primeira ação no Salgueiro
Próximo Texto: Morre presidente de associação de Acari
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.