São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre presidente de associação de Acari

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O empresário José Lomeu Bastos, 48, presidente da Associação Comercial de Acari, foi morto ontem na Fazenda Botafogo (zona norte do Rio).
Ele estava de seu carro a 200 metros de sua empresa, a Distribuidora Loba, uma das mais importantes do Rio no fornecimento de equipamentos e produtos para fabricação de sorvetes.
Segundo o delegado Jonas de Souza Machado, da 40ª DP (Honório Gurgel, zona norte), Bastos levou pelo menos oito tiros, de revólveres calibre 38 e metralhadoras. Um Monza teria sido visto deixando o local após os disparos.
O delegado disse que o empresário teria sido assassinado quando chegava para trabalhar, às 7h30. Ele acredita que Bastos tenha reagido a uma tentativa de sequestro.
A associação não se manifestou quanto a uma possível ligação entre o crime com a operação policial feita anteontem na Feira de Acari.(Ronaldo Soares)

Texto Anterior: Dois morrem durante tiroteio em baile funk
Próximo Texto: Suspeito de tráfico é preso na Baixada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.