São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do BC encontra a família nos EUA

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O presidente do Banco Central, Pedro Malan, passou o fim-de-semana em Washington com a família, que ainda mora nos EUA.
Ele declarou ontem à Folha que não tem nada a dizer sobre sua possível indicação para o Ministério da Fazenda: "Cabe ao presidente Fernando Henrique decidir quem serão seus ministros e anunciá-los".
Malan afirmou que o presidente eleito tem dito con frequência que gostaria de manter os integrantes da equipe responsável pelo Plano Real, mas também que quer ampliá-la para ter mais pessoas capazes de colaborar.
O presidente do Banco Central não fez qualquer comentário sobre a questão do câmbio ou sobre a tese de "conversibilidade já".
Ele segue hoje para Nova York, onde fará conferência, "na condição de presidente do Banco Central", em seminário sobre a economia brasileira (leia texto ao lado).
A família de Malan segue para o Brasil para passar o Natal com ele.
Mesmo que permaneça no governo, sua mulher e filhos ficarão em Washington pelo menos até junho do ano que vem, quando o ano escolar termina nos EUA.(CELS)

Texto Anterior: Combinação de drogas elimina paralisia
Próximo Texto: Ex-deputados têm suas pensões suspensas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.