São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Malan participa de seminário em Nova York

DANIELA ROCHA
DE NOVA YORK

O presidente do Banco Central Pedro Malan é um dos convidados do seminário "Brasil 95: Oportunidades de Negócio em um Ambiente de Estabilização Econômica" que acontece hoje em Nova York.
O seminário é voltado para investidores estrangeiros e será aberto pelo embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Paulo Tarso Flecha de Lima.
Também participarão o presidente do PSDB, João Pimenta da Veiga, o presidente do Banco do Brasil, Alcir Calliari, o conselheiro da América Latina da Morgan Stanley, Francisco Gros, e o diretor de Relações Internacionais do Banco do Brasil, João Stefanon.
O evento, patrocinado pelo Banco do Brasil, deve reunir cerca de 250 empresários.
Todos os anos é realizado um seminário. Este ano, o assunto será a estabilização econômica e as possibilidades de investimento no Brasil, diz o diretor-executivo do BB Leasing, Edson Ferreira.
Todos os anos o evento promove uma fruta brasileira. "Nos anos passados foi a maçã e este ano será a manga. Fato é que a maçã começou a entrar no mercado norte-americano após o evento", afirmou Ferreira.

Texto Anterior: Dinheiro em circulação cresce 8,6%
Próximo Texto: Amostra de Collor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.