São Paulo, terça-feira, 6 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lôraburra portuguesa tinge cabelo de preto

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! "Lôraburra" é hit nas rádios de Portugal. Disco de ouro pra Gabriel, o Pensador! Aliás, lá em Portugal basta ter um Pensador no nome que já vira hit. Rarará! Aliás, diz que pra ser lôraburra em Portugal não precisa nem ser loura. Rarará!
E sabe como chama Ricardão lá em Portugal? Pepe Rápido. Quando você pensa que o Pepe chegou o Pepe já foi! E sabe como chama Clube das Mulheres? Clube das Bigodudas. E todo mundo sabe que os portugueses deixam o bigode crescer pra ficar a cara da mamãe. Só a Roseana Sarney que deixou o bigode crescer pra ficar a cara do papai. Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Aliás, diz que lá em Portugal as lôraburras já tão tingindo o cabelo de preto! Rarará! E já que tá fazendo tanto sucesso em Portugal eu vou repetir todas as minhas piadas de lôraburra. O Rap Teco da Lôraburra:
Então sabe qual a primeira coisa que uma loura faz quando acorda? Volta pra casa! Rarará! Aí eu contei essa pruma loura e sabe o que ela me respondeu? Claro que eu volto pra casa, você queria que eu continuasse com a mesma roupa? Rarará!
E sabe o que é uma loura com meio cérebro? Uma loura superdotada. Rarará!
E aí uma loura belzebaça conseguiu montar um quebra-cabeça em seis meses. E ficou toda orgulhosa. Porque na caixa tava escrito: de quatro a 12 anos! Rarará! Essas piadas eu conto em homenagem a Isadora Ribeiro, que desempenha magistralmente a versão sertaneja da loira burra! Rarará!
E aí num desses programas de madrugada na TV perguntaram pruma stripper: "O que você acha do membro masculino?". E ela: "Eu tiraria aquelas duas bolinhas". Rarará! Pra quê, pra fazer de brinco, nega? Rarará. Do mundo nada se leva! Nóis sofre mas nóis goza!

Texto Anterior: Turnê dos Rolling Stones arrecada mais
Próximo Texto: Llosa cai na utopia em dois novos livros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.