São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militares são presos com armas ilegais

WAGNER MATHEUS
FREE LANCE PARA A FOLHA

O cabo do Exército Joelson Ferreira Santos, 29, e o soldado Pedro Luiz dos Santos, 19, foram presos em flagrante anteontem ontem em frente ao número 307 da avenida Nossa Senhora de Copacabana portando duas pistolas 7.65 e um revolver calibre 38.
Segundo os dois policiais dos 19º Batalhão de Polícia Militar, em Copacabana (zona sul), uma das pistolas e o revólver tinham suas numerações de identificação raspadas.
Os dois militares, baseados no Comando Militar do Leste (centro), vestiam trajes civis e estavam em um Opala Comodoro preto (UY 0927), do Exército, quando foram abordados pelos PMs, que estranharam a placa do veículo.
Os dois disseram estar em uma missão militar.
Não convencidos com a resposta, os policiais militares se comunicaram por rádio com seus superiores e receberam a ordem de encaminhar os dois suspeitos à 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana, zona sul), onde foram autuados por porte de arma ilegal.
Os dois militares só foram liberados às 23h, sob a escolta de um oficial do Exército.

Texto Anterior: Homicídios batem recorde
Próximo Texto: Militares cercam Nova Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.